Foto: Arquivo Pessoal 7a43e10a af1c 4b70 b924 3592811fb2ce

Foram cinco temporadas no CRB e agora o vínculo chegou ao fim. Torcedor assumido e participante de títulos do time regatiano, as vezes zagueiro, as vezes volante, Audálio deixou o clube regatiano esta semana e afirma que está “de coração partido”.

O jogador que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Mazola Junior, com quem já não mantinha boa relação, acertou a sua transferência para o Água Santa, time que irá disputar a Série A2 do Campeonato Paulista em 2018.

“Passei cinco anos no CRB, conquistei quatro títulos estaduais e um acesso para a Série B. Para mim foi muito bom essa passagem pelo meu time do coração”, disse.

Jogador prestigiou a decisão da Taça das Grotas (Foto: igor Nascimento)

Antes de defender o CRB, Audálio atuou pelo ASA, mas nunca escondeu o seu amor pelo clube alvirrubro e na primeira oportunidade, acertou a sua vinda para a capital alagoana. “Agradeço muito ao presidente Marcos Barbosa e todos que fazem o CRB, por terem me dado a oportunidade de vestir esse manto sagrado e fazer história por aqui. Estou saindo de coração partido, mas de cabeça erguida e desejando todo sucesso do mundo para o Galo”, completou.

A saída de Audálio é apenas uma das já confirmadas, como o volante Adriano, o meia Tony e provavelmente o atacante Zé Carlos. Por outro lado, a diretoria também está renovando com atletas e já acertou com o zagueiro Flávio Boaventura, os laterais Edson Ratinho e Diego, além do volante Olívio.