Foto: Assessoria Aed2fd14 09bf 458f a4ce e4a840558e37

Adriano não é mais atleta do CRB. O volante, cujo contrato se encerrou juntamente com o Campeonato Brasileiro da Série B, acertou compromisso com o Santo André para a disputa do Paulistão 2018.

 

Campeão e eleito melhor volante do Campeonato Alagoano deste ano, o meio-campista faz um balanço positivo de sua passagem pelo Galo.

 

“Passei um ano maravilhoso em Maceió. Minha esposa e filhas adoraram a cidade. E só tenho a agradecer a oportunidade de vestir a camisa do CRB, onde fui muito feliz, conquistando o título estadual e participando de importantes campeonatos”, declarou o volante, que se apresenta ao Santo André nos próximos dias.

 

TRAJETÓRIA

 

Adriano começou sua trajetória no São Vicente AC, transferindo-se em seguida para o Santos, pelo qual conquistou a Libertadores de 2011 e a Recopa Sul-Americana no ano seguinte, além de três edições do Paulistão (2007, 2011 e 2012). O meio-campista também atuou pelo São Caetano, Grêmio de Porto Alegre, Vitória, Avaí, Novorizontino e Goiás.

 

No início de 2017, foi contratado pelo CRB. No primeiro semestre, disputou a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Alagoano, no qual sagrou-se campeão e foi eleito o melhor volante. No restante da temporada, disputou a Série B pelo clube de Maceió.