40ae9eb3 4dbe 464e b4db 1ca7ba122d0a

A tarde do último domingo será lembrada por muito tempo pela torcida do Vitória. A equipe escapou do rebaixamento na bacia das almas contra o Flamengo e deixou a torcida muito chateada com a fraca campanha no Brasileirão.

Incomodado com tudo o que rolou dentro do clube ao longo da temporada, o zagueiro Wallace Reis, suspenso do duelo decisivo contra o time carioca, desabafou nos microfones da imprensa e mandou um recado aos diretores.

“Estou feliz, porque o time se manteve na Série A, mas tem muita coisa para ser mudada no Vitória. A gente sabe o que tem que mudar. O Vitória não pode se permitir perder um turno todo, como perdeu, para estar assim. A gente passou por isso no ano passado. Se não fosse a Chapecoense, a gente estava rebaixado. Fico feliz porque ficamos na Série A. O time tinha 12 pontos, somou 43, mas poderia ter sido mais tranquilo. Foi com os jogadores deles que o Vitória se salvou. Porque fizeram merda aqui, todo mundo sabe. Todo mundo sabe. Quem fez sabe”, afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole.

Com 43 pontos em 38 jogos, o Vitória encerrou o Campeonato Brasileiro na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento.