54f16552 6c7e 4aec b2a3 c297dbd6c116

Edinho foi apresentado no Fortaleza e já chegou falando em títulos. Especificamente, um título que o meia ainda não tem. O jogador volta ao Fortaleza e já está de olho no troféu de campeão cearense, que ainda falta no seu currículo. O jogador foi apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira (4).

- Ainda não ganhei um título cearense. Acho que é o título que eu quero tanto, até porque sou da região, sou da cidade. Acho que a gente vai montar um bom grupo para fazer um grande Cearense e conseguir esse título - afirmou o jogador.

Edinho começou a carreira no Fortaleza em 2012 e chegou aos auge dois anos depois. Depois do Leão, passou ainda por Avaí, Paysandu, Ituano, Mogi Mirim e CSA, onde levantou a taça da campeçao da Terceirona neste ano, diante do próprio Tricolor do Pici.

- Volto mais maduro. Amadureci bastante. Quando a gente sai, a gente tem que sofrer um pouco lá fora. Sofri muito por causa da família. Mas aprendi bastante. Creio que eu volto super bem, motivado, em busca de muitos títulos aqui no Fortaleza - acrescentou.

O meia-atacante é a 3ª contratação oficializada para a temporada 2018. Já foram anunciados o volante Derley e o meia João Henrique. Aos 22 anos, Edinho retorna ao Pici após três anos, quando se destacou no elenco de 2014, que quase conseguiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.