Foto: ASCOM CSA Da3349f3 8575 46ea a527 93bec59c4a0c Chapa Resgate do Azulão foi reeleita.

Sem concorrência, Rafael Tenório foi reeleito presidente do CSA na noite desta quinta-feira (7), após votação na sede do clube azulino, no Mutange. A eleição teve apenas uma chapa inscrita e é a primeira realizada após a mudança do estatuto do clube Marujo, a qual permite a duração de um mandado para quatro anos – anteriormente eram apenas dois anos.

A votação começou às 18h e ocorreu de forma tranquila. Puderam participar sócios conselheiros e sócios-torcedores de todas as categorias, adimplentes e associados há pelo menos um ano. Foram eleitos para a presidência executiva, o presidente Rafael Tenório, vice-presidente Omar Coelho, superintendente administrativo, Hugo Leahy, e superintendente de esportes, Fabiano Melo.

Eleito para mais um mandato, o presidente Rafael Tenório comemorou o resultado e agradeceu a confiança depositada na chapa. “Agradeço a confiança de todos e vamos dar continuidade ao trabalho que iniciamos há dois anos. Nossa gestão é uma gestão compartilhada e o CSA não conseguiu só resultados dentro de campo, mas avançamos muito na nossa gestão também fora. Nós temos um projeto audacioso para 2018 e um compromisso com nossa torcida. Somos todos CSA e amamos o CSA, vamos fazer tudo pelo CSA”, comemorou o presidente.

CONSELHO DELIBERATIVO

O pleito desta quinta-feira elegeu, além da presidência executiva, o conselho deliberativo e o conselho fiscal do clube. Para o conselho fiscal foram eleitos os titulares: Alexandre Barbosa Lamenha Moreira Santos, Ricardo Soares Ferro e José Jadson Costa da Fonseca, e os suplentes: Rosiel Caetano da Silva, Guilherme Pereira Monte e José Curvelo de Carvalho.

Foram eleitos também os membros do conselho deliberativo e, após a o pleito, foi feita uma eleição interna para eleger a presidência órgão do clube, como manda o regimento. Por unanimidade, o presidente Raimundo Tavares foi reconduzido ao cargo. Tavares também comemorou o resultado das eleições azulinas.“Eu quero de coração agradecer a todos aqui presentes que confiam no nosso trabalho, em especial ao conselheiro Anderson Xavier, por ter indicado nosso nome mais uma vez. Vamos continuar nosso trabalho juntos e levar o CSA ainda mais a frente”, disse o presidente do conselho.

Para a vice-presidência do conselho foi eleito o azulino Walmar Peixoto, além do 1º secretário, Lumário Rodrigues, e o 2º secretário, Anderson Xavier.

Confira abaixo como fica o quadro diretivo do CSA para o quadriênio 2018-2021.

Presidente Executivo – Cícero Rafael Tenório da Silva

Vice-presidente Executivo – Omar Coelho de Mello

Superintendente Administrativo – Hugo Nogueira Leahy Moura

Superintendente de Esportes – Fabiano Melo Barbosa

Presidente do Conselho Deliberativo – José Raimundo Albuquerque Tavares

Vice-presidente do Conselho Deliberativo – Walmar Paes Peixoto

1º Secretário do Conselho Deliberativo – Lumário Rodrigues

2º Secretário do Conselho Deliberativo  – Anderson Xavier

Conselheiro Fiscal Titular – Alexandre Barbosa Lamenha Moreira Santos

Conselheiro Fiscal Titular – Ricardo Soares Ferro

Conselheiro Fiscal Titular – José Jadson Costa da Fonseca

Conselheiro Fiscal Suplente – Rosiel Caetano da Silva

Conselheiro Fiscal Suplente – Guilherme Pereira Monte

Conselheiro Fiscal Suplente – José Curvelo de Carvalho