8d6e50b7 1fbe 41d9 9a9b 1c5aded3a17e Reinaldo Alagoano prevê uma boa disputa pela posição de titular no ataque do Treze (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Pelo menos em uma posição o Treze vai ter uma boa briga pela camisa de titular. Com a chegada de Tozin, que aconteceu nesta quarta-feira, logo após o jogo treino em que o Galo empatou por 1 a 1 com um selecionado da cidade de Lagoa Seca, a camisa 9 do Alvinegro agora passa a ser disputada entre ele e Reinaldo Alagoano, que já vem treinando com o técnico Oliveira Canindé desde o começo da pré-temporada no Estádio Presidente Vargas.

- Eu joguei com Tozin em Alagoas há alguns anos e sei do potencial que ele tem, é um grande jogador. Acho que vai ser uma briga boa por essa vaga de titular e acho que é uma dor de cabeça que o treinador vai gostar de ter. E eu tenho certeza que quem for escolhido para jogar, junto com os demais companheiros, vai fazer o máximo para ajudaro Treze a conseguir os objetivos - comentou o atacante Reinaldo Alagoano.

O Galo segue se preaprando para a disputa das competições da próxima temporada e a quinta-feira foi marcada por mais um trabalho em dois períodos, no Estádio Presidente Vargas. O Alvinegro tem um jogo treino marcado para este sábado, também no PV, contra um selecionado da cidade de Cubati. A estreia oficial na temporada 2018 acontece em 4 de janeiro, quando o Treze encara o Cordino do Maranhão, fora de casa, pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

Pelo Campeonato Paraibano, a primeira partida do Galo da Borborema é no dia 7 do mês que vem, em Campina Grande, contra o Auto Esporte.