0c50d998 1274 444b 8860 53997c18d6a7

Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, conquistou dois prêmios no concurso World Beauty Fitness and Fashion (WBFF), que aconteceu em Atlantic City, nos Estados Unidos.

A empresária levou o segundo lugar na categoria Diva Fitness +35, que avalia as concorrentes valorizando as formas do corpo feminino, a simpatia e a desenvoltura da atleta no palco, e em terceiro, na categoria Diva.

 

A atleta já havia participado do concurso em junho deste ano, em Orlando, nos EUA, tendo ficado em terceiro lugar também pela categoria Divas Fitness Model.

EMPREENDEDORISMO

Renata Spallicci também lançou o "Fit do Bem", movimento criado para inspirar pessoas pela busca de uma vida plena, mais saudável e com propósitos. O objetivo do projeto é unir pessoas que compartilham de um mesmo estilo de vida por uma causa social.

No dia 9 de outubro de 2016 o parque Burle Marx, em São Paulo, foi palco de um evento fitness envolvendo aula de dança, treinamento funcional e duas pequenas palestras motivacionais. A atração mobilizou aproximadamente 800 pessoas entre adultos e crianças.

Renata Spallicci sempre teve em mente que para gerar transformação e mudanças é preciso começar em si mesma e influenciar os que estão ao seu entorno, como seu bairro, por exemplo. Por isso o "Fit do Bem" tem como prioridade beneficiar projetos sociais das regiões do Morumbi e Panambi.

Neste primeiro evento, as ONGs selecionadas foram o próprio parque Burle Marx e Pró-Saber SP. O Burle Marx é o único parque público de São Paulo que não é administrado pela prefeitura da cidade, mas sim por uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), a Fundação Aron Birmann. Já o Pró-Saber SP leva com maestria educação de qualidade para 175 crianças da comunidade de Paraisópolis.