1df72c9b 30d9 460a b64f 703892a263f8

Sem confirmar a aposentadoria, após ter deixado o Benfica no meio da temporada, Julio Cesar não esquece o Flamengo. Formado nas categorias de base do clube, o goleiro é sempre lembrado pelos torcedores para reforçar a equipe. Em entrevista ao canal “Fox Sports” Brasil, o arqueiro de 38 anos voltou a falar do seu amor pelo Rubro-negro

"Essa época do Flamengo foi maravilhosa, porque jogar no clube em que você torce, seu time de coração, fazer amizades com os ídolos para quem eu ia na arquibancada gritar o nome, foi um período fantástico. Flamengo, hoje, eu posso falar que é minha segunda pele, minha segunda casa, meu segundo tudo, porque foi quem me apresentou para o futebol. Se as pessoas no mundo hoje conhecem o Júlio César, com certeza o Flamengo tem grande responsabilidade", disse o goleiro.

Julio Cesar, que deixou há poucos dias o Benfica, de Portugal, segue morando em Lisboa com a mulher, a empresária e ex-atriz Susana Werner, e o casal de filhos, Cauet e Giulia. Em um live feito em seu Instagram, o goleiro afirmou que ainda quer jogar profissionalmente.

“Por enquanto, não sei quando eu vou voltar. Estou com a família, relaxando... Mas em janeiro as portas vão se abrir e aí vamos estudar...”, disse Julio na rede social.