Foto: Levi Yuri/RCortez/Ascom CSA 910d0421 6641 4c3a b7f6 e1cb639f483f

Após o excelente ano com o acesso à série B e o título de campeão brasileiro, o CSA já retornou as atividades na tarde desta segunda-feira (11) e deu início a sua pré-temporada visando o ano de 2018, onde a equipe Maruja se prepara para encarar quatro competições, sendo elas, Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.          

Jogadores e a comissão técnica sob o comando do treinador Flávio Araújo se apresentaram no CT Gustavo Paiva, no Mutange.  Os jogadores foram recebidos pela direção do clube e participaram de uma reunião de boas vindas com a presença do presidente executivo, Rafael Tenório, o vice-presidente executivo, Omar Coelho, o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, o superintendente de esportes, Fabiano Melo, e o gerente de futebol, Marcelo de Jesus.

A diretoria azulina na oportunidade também anunciou as contratações dos atacantes João Victor, ex-Remo, e Giva, que estava no Náutico. O CSA ainda aguarda a chegada do atacante Leandro Kível, que está em Aracaju e tem chegada prevista para essa semana.

PRÉ-TEMPORADA

Os dois primeiros dias de trabalho serão dedicados a testes físicos e exames clínicos e laboratoriais, após isso será dado início aos trabalhos de preparação física dos atletas e paralelamente os trabalhos técnicos e táticos.

O primeiro jogo oficial da próxima temporada está marcado para o dia 18/01, às 20h30, contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé.

A comissão técnica tambem foi apresentada, formada pelo treinador Flávio Araújo, o auxiliar técnico Hélio Pinheiro, o preparador físico Pedro Henrique, os preparadores de goleiro Gustavo Scarezzi e Jobson Bezerra e o fisiologista Cleber Queiroga.

Programação:

Segunda: tarde – avaliações fisiológicas

Terça: manhã – avaliações clínicas e fisiológicas/ tarde – avaliações cardiológicas          

Quarta/Quinta/Sexta/Sábado: manhã e tarde – trabalhos físicos/técnicos

Domingo: manhã – trabalho físico/técnico

O elenco do CSA para 2018 está composto pelos seguintes atletas:

Goleiros: Mota, Dalton e Cajuru

Laterais: Celsinho, Talisson, Rafinha e Paulinho

Zagueiros: Leandro Souza, Rodrigo Lobão, Cristiano e Anderson

Volantes: Dahwan, Boquita, Marcos Antônio, Yuri, Mazinho, Léo

Meias: Daniel Costa, Caique, Didira, Joilson

Atacantes: Michel Douglas, Maxuell Samuray, Leandro Kivel, Juliano Levak, João Victor, Echeverria e Giva.