754354c6 ff21 4341 b002 3786642e20e1

O Independiente terá um grande desafio na decisão da Copa Sul-Americana ao encarar um Maracanã abarrotado de torcedores do Flamengo. Para tentar faturar o título,  a equipe de Avellaneda conta com uma torcida especial, que sempre apoia o clube nos momentos mais importantes: as diablitas.

Elas são conhecidas por sua beleza e por serem torcedoras fanáticas do clube argentino. Junto com os 'hinchas', elas embelezam os jogos no estádio Libertadores de América e são muito conhecidas no país. O nome diablitas vem do vermelho predominante do uniforme e do escudo do Independiente.

Apesar da torcida para a conquista inédita da Copa Sul-Americana, os rubro-negros têm que concordar com uma coisa: as diablitas são show de bola.

Derrotado em Avellaneda, o Flamengo precisa de uma vitória por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, no Maracanã, para faturar o título da Sul-Americana. Triunfo pela vantagem mínima levará o duelo para a prorrogação. O Independiente será campeão com qualquer outro resultado.