Foto: ASCOM/ASA B4fc807a 44f9 4da4 ac3a b3d2d52e4a1e

A diretoria do ASA definiu na tarde desta quarta-feira (13), que a apresentação dos atletas e da comissão técnica Alvinegra para temporada de 2018, diante do seu torcedor e imprensa, será realizada na próxima segunda-feira (18) às 19h30 no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Para adentrar ao estádio, o torcedor Alvinegro precisará levar um quilo de alimento não perecível que será doado para entidades carentes do município. O evento contará com a participação dos integrantes da nova comissão técnica e todos os jogadores até o momento contratados pela diretoria do Gigante Arapiraquense. Será o primeiro contato do novo elenco com os torcedores arapiraquenses.

Em 2018, o ASA terá pela frente três competições, o Campeonato Alagoano que terá início no dia 21 de janeiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da série D.

O Fantasma estreia no Campeonato Alagoano diante do Dimensão Saúde, no dia 21 de janeiro. O técnico Luiz Paulo já declarou que tem interesse de realizar amistosos durante este período de pré-temporada.

Atualmente o elenco Alvinegro conta com 13 jogadores, a assessoria de comunicação do ASA informou que o lateral-direito Wesley, reforço anunciado de 22 anos, recebeu proposta do Cuiabá e não ficará na equipe.

Elenco do ASA até o momento:

Goleiros: Dida, Renan e Naldo;

Laterais: Chiquinho Alagoano, Caique;

Zagueiros: André Nunes, Marcelo, Júlio César Pit;

Volantes: Cleidson Pink, Henrique;

Meias: Marlos, Diego Furtado;

Atacante: Jean Carlos.