Foto: Reprodução Site CRB A77b5eee f55f 435d a853 12fa06d7b133

Depois de muita expectativa por parte da torcida Regatiana, finalmente o CRB anunciou seus primeiros reforços para o ano de 2018. Conforme informações publicadas em seu site oficial, o Galo confirmou a chegada de dez novos reforços contratados, além das renovações de contrato dos atacantes Neto Baiano e Erick Salles, que estiveram na campanha da Série B deste ano.

Os novos jogadores são: os goleiros João Carlos (ex-Ponte Preta) e Edson (ex-Criciúma), o lateral-direito Ayrton (ex-Paysandu), o lateral-esquerdo Manoel (ex-Náutico), os volantes Juliano (ex-Figueirense) e Serginho (ex-Gangwon, da Coreia do Sul), o meia Leílson (ex-Juventude), os atacantes Ruan (ex-Vila Nova) e Juninho Potiguar (ex-Fortaleza), e  o centroavante Marcão (ex-Paysandu).

Ayrton vai defender o CRB em 2018.  (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

 

Segundo o presidente Marcos Barbosa, apesar da forte concorrência com campeonatos como o Paulista, o CRB já virá com elenco forte desde o início do ano. “Assim que a Série B acabou, nós estamos trabalhando madrugada adentro praticamente todos os dias. Montamos um planejamento para tornar o CRB mais forte em 2018 e é isso que vamos fazer. Vamos apresentar estes nomes hoje e, na semana que vem, iremos anunciar mais de cinco jogadores, entre eles três zagueiros. O torcedor pode ter certeza de que vamos com tudo na próxima temporada”, disse ele.

Além dessas novidades, o CRB já havia renovado contrato com outros quatro jogadores, o lateral esquerdo Diego, o goleiro Cris, o zagueiro Flávio Boaventura e o versátil Edson Ratinho. O volante Olívio também teve seu contrato renovado, mas após o novo julgamento no Tribunal Arbitral do Esporte na Suíça e teve sua pena ampliada para quatro anos e está praticamente fora desta temporada.

Com isso, o elenco do Galo para 2018 até o momento tem:

Goleiros: João Carlos, Edson e Cris;

Laterais: Edson Ratinho, Diego, Ayrton e Manoel;

Zagueiro: Flávio Boaventura;

Volantes: Juliano e Serginho;

Meias: Leilson;

Atacantes: Neto Baiano, Erick Salles, Ruan, Juninho Potiguar e Marcão.