6ded6ad4 b811 429b b619 b2f4ba4a2823

O gol marcado por Romarinho contra o Real Madrid nesta quarta-feira não passou batido pelo Corinthians. Responsável por abrir o placar para o Al Jazira, o ex-corintiano foi exaltado pelo seu ex-clube, que através das suas redes sociais relembrou as diversas vezes que o atacante balançou as redes no Derby contra o Palmeiras.

Em um vídeo com diversos lances de Romarinho nos clássicos, o Corinthians não perdeu a oportunidade de provocar seu principal rival mesmo com o fim da temporada.

“Romarinho fez só um gol porque a camisa do Real Madrid é branca. Se fosse verde…”, escreveu o Corinthians na legenda do vídeo, fazendo alusão às cores dos uniformes de Real Madrid e Palmeiras, embora os espanhóis tenham jogado de preto nesta quarta.

Romarinho já havia balançado as redes neste Mundial de Clubes. Presente no torneio pelo fato de sua equipe ter se sagrado campeão nacional, se tornando então a representante do país-sede (Emirados Árabes Unidos), o jogador foi quem garantiu a classificação do Al Jazira na primeira rodada, na vitória por 1 a 0 sobre o Auckland City, da Nova Zelândia.

Após sofrer a virada para o Real Madrid, o Al Jazira entrará em campo no próximo sábado, às 12h (de Brasília), para a disputa de terceiro lugar, contra o Pachuca, eliminado pelo Grêmio na última terça-feira.