Foto: Ascom-CRB 219f4a62 c408 463f 8008 e722834bd031 Treino do CRB em Varginha

O CRB finalizou na tarde deste sexta-feira (07) a preparação para o duelo diante do Boa Esporte pela Série B. Neste sábado às 19h00 em Varginha, o time regatiano terá a mesma escalação dos últimos jogos na competição nacional.

A equipe alagoana treinou no Centro de Treinamentos do Urubola, localizado no município de Elói Mendes, distante 15km de Varginha, onde será disputada a partida. O técnico Dado Cavalcanti deu os ajustes finais na equipe que vai enfrentar os mineiros e buscar mais um resultado positivo fora de casa na competição. Sem perder nenhum jogador por suspensão, os únicos desfalques regatianos são o atacante Mailson e os volantes Jorginho, se recuperando de lesões, e Rodrigo Souza, que aguarda sua regularização.

Segundo o meia Chico, agora é buscar por em prática tudo que foi treinado ao longo desta semana. “Nosso grupo está evoluindo e graças a Deus os resultados estão vindo. Teremos um adversário complicado pela frente, que vem com muita moral, mas estamos, também, em um grande momento e vamos lutar muito para voltar para casa com mais uma vitória”, disse ele.

Foto: Ascom-CRB

Dessa forma, o time regatiano que entrará em campo formará com  Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Zé Carlos.

CRB encerra preparação e terá mesma base contra o Boa Esporte
CRB e Boa esporte se enfrentam às 19h deste sábado, com o jogo sendo disputado no Estádio Municipal de Varginha. Na última vez que esteve jogando contra o Boa Esporte em Minas Gerais, o Galo conseguiu uma importante vitória por 3 a 1.