Foto: Federação Alagoana de Basquete 3809f5ad 573a 4cf8 afa1 20a09cbd47a1

Depois de meses de disputa, o Campeonato Alagoano Adulto de Basquete chegará ao seu final no domingo (16). Carcará e Jambo/Oxe saíram vencedores das semifinais neste sábado no Pavilhão do Basquete e lutam pela posto de melhor time de Alagoas.

No primeiro jogo semifinal, o Jambo/Ôxe venceu por 84 a 71 o CRB/FAT. O grande destaque da partida ficou por conta do jogador Vitor Gusmão do Jambo, que marcou 19 pontos, enquanto Daniel Silva do CRB anotou 18 pontos e 4 assistências.

Time do Carcará (Foto: Federação Alagoana de Basquete)

 

O outro finalista foi definido na partida entre Carcará e Jambo/Kazatao. O Carcará venceu por 62 a 54 e o atleta Jadson Rufino se destacou ao marcar 14 pontos, sendo 4 bolas de três pontos.

Equipe do Jambo/Ôxe (Foto: Federação Alagoana de Basquete)

 

Neste domingo os jogos começam às 09h00. O primeiro jogo da manhã será a decisão da terceiro lugar, que será entra as equipes do CRB/FAT e o Jambo/Kazatao. Às 10h30 será realizada a grande final, entre Carcará e Jambo/Ôxe.

A grande final do Campeonato Alagoano Adulto de Basquete, será transmitida ao vivo através do Facebook do CadaMinuto. Link da transmissão: https://pt-br.facebook.com/CadaMin/