Foto: Levi Yuri/RCortez/Ascom CSA 5ac1a5c6 2f12 4a3e 84ab 088b12e86cbc CSA já iniciou a sua pré-temporada

Em fase de preparação para a movimentada temporada 2018, o CSA terá três amistosos de pré-temporada já confirmados. A diretoria confirmou que o time marujo busca adversários para três jogs, entre o final de dezembro e o começo de janeiro.

A informação foi confirmada pelo superintendente de futebol azulino, Fabiano Melo. “Alguns jogadores estão parados há mais tempo que outros e é necessário igualar o ritmo dos atletas durante esta pré-temporada. Acreditamos que três amistosos podem ajudar o treinador a avaliar muitas coisas neste grupo”, afirmou.

Confirmados os jogos, o primeiro deles acontecerá na anti-véspera do ano novo. No dia 30, o time marujo jogará no Mutange, dia 06 jogará fora de casa e no dia 13, atua no Estadio Rei Pelé, finalizando assim a preparação para o início da temporada 2018.

O último teste acontecerá exatamente cinco dias antes da estreia oficial na temporada. No dia 18, o CSA recebe o Sampaio Corrêia no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Nordeste.