Foto: Buriram United 605d7ece 1513 4437 adf6 35e05f5b24f4

O CRB definiu nesta terça-feira (19), a contratação do seu 12º reforço para a temporada 2018. O meia Rafael Bastos, revelado pelo Bahia, com passagem pela Chapecoense e que estava no futebol tailandês, chega com status de novo articulador do meio-campo regatiano.

O jogador de 32 anos estava atuando no Buriram United da Tailândia e deve chegar em Maceió nos próximos dias, para iniciar a pré-temporada do clube alvirrubro, até então marcada para o CT do Galo, na Barra de São Miguel.

Rafael Bastos foi revelado pelo Bahia, mas também acumula passagens por Figueirense, América Mineiro, Cruzeiro, Chapecoense, Hatta Club de Dubai, Botafogo de São Paulo e mais recentemente no futebol tailandês.

Com a contratação de Rafael Bastos, o CRB chega ao 12º reforço. Antes dele, vieram os goleiros João Carlos e Edson, o lateral-direito Ayrton, o lateral-esquerdo Manoel, o zagueiro Edson Borges, os volantes Juliano e Serginho, o meia Leílson, além dos atacantes Marcão, Juninho Potiguar e Ruan.

O CRB busca formar um elenco balanceado de qualidade e quantidade, tendo em vista a temporada movimentada, com direito a Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B.