Aa6feeaa 3f44 469f 89dc 1035f92b925a

O Palmeiras espera uma definição sobre o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, nesta semana. O jogador entra em campo nesta quarta-feira (20), às 19h45, pela Copa da Alemanha, diante do Borussia Dortmund.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes, o Verdão está convencido de que Rafinha gostou da oferta para ser reforço em janeiro. Porém, o clube ainda depende da liberação do Bayern.

Por outro lado, o presidente Maurício Galiotte disse ao canal Fox Sports que o clube alviverde "não acertará com um jogador já empregado". Assim, o Palmeiras "aguarda a definição dele na Alemanhã para, aí sim, conversar com o jogador. A informação que temos é que ele vai continuar na Alemanha por mais um período. Então, está encerrado o assunto", concluiu.

O lateral disputa nesta quarta seu último jogo em 2017, contra o rival Borussia Dortmund. Após o duelo, o futebol alemão encerra as atividades e só retoma os trabalhos no dia 12 de janeiro, devido às festas de fim de ano e o inverno rigoroso.

Titular em quatro dos últimos cinco jogos, o lateral tem contrato com o Bayern de Munique até o fim de junho de 2018.