Foto: Ascom-CSA/RCortez D64c7267 43aa 4648 b120 2f20ec17125e Treino do CSA

Dois candidatos ao título do Campeonato Alagoano seguem firme nos treinos para a próxima temporada. As duas equipes terão pequenas folgas por conta das festas de final de ano.

No último sábado, quando teria um amistoso preparatório em União dos Palmares, o CSA acabou treinando no Mutange por conta das fortes chuvas que prejudicaram as condições do Estádio Orlando Gomes de Barros.

Desde então, o elenco marujo folgou no domingo e nesta segunda-feira, mas atividades serão retomadas na terça-feira, com treino físico pela manhã e técnico no período da tarde.

Os treinos seguem durante a semana e no sábado o time azulino terá um amistoso contra a equipe do Sindicato dos Atletas, formada por jogadores sem clube. No domingo, véspera de ano novo e na segunda dia 1º, será de folga geral.

Caption

 

Pelos lados de Arapiraca os trabalhos seguem firmes. Domingo foi de trabalho no primeiro período e folga ampliada para estar segunda-feira. Os treinos retornam nesta terça-feira com atividade na academia pela manhã e no Municipal de Arapiraca pela tarde.

O final de semana será de treino, com atividade a tarde no sábado e pela manhã no domingo. Os atletas alvinegros retornam aos trabalhos na terça-feira, após a virada do ano.

A outra equipe favorita ao título, o CRB, ainda está de férias e retoma as atividades no dia 2 de janeiro. A partir daí, terá pela frente duas semanas intensas de treino até a estreia na temporada 2018, na Copa do Nordeste.

Caption