Foto: Divulgação CRB E13a17ed 19ed 4b6d 8d67 454e9c82372d Willians Santana vai defender o CRB na temporada 2018.

O CRB anunciou na noite desta quarta-feira (27) a contratação do atacante de velocidade Willians Santana, que estava atuando pela equipe do Avaí. O atleta de 29 anos é natural de Aracaju(SE) e foi revelado nas categorias de base do Vitória-BA. O atacante também acumula passagens por clubes como Fluminense, Sport, América-MG, Bahia, Matsumoto Yamaga (Japão) e Atlético Goianiense.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, a vinda de Willians mostra o quanto o CRB quer fazer da temporada de 2018 algo inesquecível. “É um jogador de alto nível, que fez muito sucesso por onde passou e não será diferente aqui no CRB. Nosso elenco está ficando cada vez mais forte e não vamos descansar nem por um minuto para fazer a torcida do CRB muito feliz no ano que vem”, disse ele.

Willians começou o ano no Atlético-GO, onde jogou 14 partidas e saiu após o campeonato estadual. Depois fechou com o Avaí para o Campeonato Brasileiro da Série A e disputou 20 jogos, sendo quatro deles como titular.

Foto: Raul Spinasséa

 

FICHA TÉCNICA DO REFORÇO

Nome: Willians dos Santos Santana

Idade: 29 anos

Posição: atacante

Último clube: Avaí

Clubes: Vitória, Palmeiras, Fluminense, Sport, XV de Piracicaba, América-MG, Bahia, Matsumoto Yamaga (do Japão), Atlético-GO e Avaí.