2a2176a3 4a46 4d0a 8bab cbee7185862b

Na véspera do clássico contra o Flamengo, o treinador Milton Mendes teve que falar sobre a estratégia que a equipe do Vasco irá adotar na partida. Apesar de ser mandante do jogo, o Gigante da Colina terá preocupações defensivas. O atacante Paolo Guerrero, um dos destaques do Rubro-negro, é um dos jogadores que mais acende o alerta na Colina.

"Para parar o Guerrero, é só de metralhadora (risos). É parecido com o Luis Fabiano. Faz bem o pivô. O forte dele é esse. Ele domina e vê bem o espaço. Ele afunda nos zagueiros e vem nos espaços. Aí que aparecem os outros jogadores. É assim que o Flamengo faz", afirmou.

Com cinco vitórias em seis jogos em São Januário, o Vasco tenta manter o seu restrospecto positivo em casa. A equipe da Colina já venceu um clássico carioca em sua casa, contra o Fluminense.

"É um jogo diferente, atmosfera diferente. O rival que agora é o Flamengo, mas já jogamos contra os outros. Temos que encarar o jogo como uma final. É o jogo mais importante porque é o próximo. Estamos preparados e ansiosos para o momento do jogo porque queremos vencer. Sabemos da responsabilidade de jogar contra o Flamengo, excelente time, com excelentes jogadores e excelente treinador... Mas temos nossas armas. Vamos com força total", disse.