Foto: Reprodução Twitter Paraná Clube 047c824d 1d37 41e7 ae0c 9def9cee504e Zé Carlos vai defender as cores do Paraná em 2018.

O atacante Zé Carlos foi anunciado pelo Paraná Clube na tarde desta sexta-feira (5) para a temporada 2018. Aos 34 anos, "Zé dos gols" chega para reforçar o ataque do time tricolor, que retornou a elite do futebol brasileiro após 10 anos.

O jogador já realizou toda a bateria de testes clínicos e físicos e assinou seu contrato com o Paraná. Ele disputou a última Série B pelo CRB e está entre os cinco maiores artilheiros da década no futebol brasileiro, com 110 gols marcados. Ele fica atrás somente de Fred (174 gols), Neto Baiano (124 gols), Leandro Damião e Magno Alves (ambos com 121 gols). “É uma marca importante. Espero continuar fazendo gols e ajudando o Paraná nesta temporada. Estamos trabalhando forte, com um grupo unido, para dar alegria para o torcedor”, disse Zé Carlos.

Experiente, o atacante começou no Corinthians-AL e passou por Porto B (Portugal), Ulsan Hyundai (Coreia do Sul), Ponte Preta, Jeonbuk (Coreia do Sul), América-RN, Paulista-SP, Cruzeiro, Portuguesa, Gamba Osaka (Japão), Criciúma e Changchun Yatai (China), além de CRB e Fortaleza. No Paraná, ele terá a concorrência de Alemão como camisa 9.