Foto: Assessoria - Boa Esporte 123b9646 0a4f 454f b551 12e4199e8f33

O CRB não teve uma noite feliz, mas também não foi das piores, graças ao seu goleiro. Neste sábado (08) jogando em Varginha, Minas Gerais, o time alagoano foi pressionado pelo Boa Esporte, mas foi salvo pelo goleiro Edson Kolln, que fechou o gol e garantiu o placar de 0 a 0.

O resultado deixou o CRB na 9ª posição com 17 pontos, enquanto o Boa Esporte tem 16 pontos e está em 13º. Na próxima rodada recebe o Figueirense no Rei Pelé e o Boa terá pela frente o duelo mineiro diante do América Mineiro no Independência. 

O JOGO

Desde o primeiro tempo o que se via era o time do Boa Esporte mais disposto a atacar, enquanto o CRB passou boa parte do jogo em seu campo de defesa e buscava atacar nas brechas deixadas pelo rival mineiro, o que pouco acontecia.

Na primeira etapa o Boa teve duas boas chances. A primeira com Ruan, que recebeu na área a bateu de primeira, mandando perto do gol e minutos depois, foi a vez de Diones, que aproveitou cruzamento e testou firme, parando no goleiro Edson Kolln.

Foto: Assessoria - Boa Esporte

A única chance do CRB veio com Edson Ratinho, que recebeu de Chico e poderia ter tocado para Zé Carlos, mas acabou batendo cruzado e mandando para fora, para desespero do camisa 9 regatiano.

No segundo tempo o time mineiro não tinha a mesma facilidade para chegar na área, mas assim mesmo, assustou. Primeiro cruzamento na área, Wesley cabeceou e o goleiro Edson Kolln fez uma defesa espetacular, com a bola atingindo o travessão e na sobra, Adalberto mandou para a linha de fundo.

Reta final do jogo e o Boa Esporte novamente ficou perto de abrir o placar. Diones deu belo passe para Thaciano, que dominou, tirou o defensor regatiano da jogada e bateu colocado, para defesa espetacular de Edson Kolln com a mão esquerda.

Nos minutos finais do jogo, o CRB aplicou o chamado “ferrolho”, travou o jogo e garantiu um importante empate fora de casa. Boa Esporte 0 x 0 CRB.