Foto: Divulgação/ASA 6d62009b 1bea 43a5 85de 9b0eeb488644

Sob sol forte e gramado em péssimas condições, o ASA enfrentou pela segunda vez o Propriá, no interior de Sergipe. Na tarde deste sábado (06) o time alvinegro venceu por 1 a 0 o seu segundo amistoso preparatório.

O técnico Luiz Paulo mando à campo o “Fantasma” com Dida; Chiquinho Alagoano, André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Henrique, Lucas Gabriel e Caaporã; Jean Carlos e Rômulo.

As condições do gramado não favoreciam a partida, que em muitos momentos apresentava um jogo truncado no meio de campo. Mesmo assim, o ASA conseguiu abrir o placar. Aos 30 minutos, Jean Carlos cruzou na área e encontrou Rômulo que empurrou para as redes.

Jean Carlos viria a ser expulso na sequencia, o que atrapalhou os planos do técnico alvinegro de avaliar algumas variações de jogo. Mesmo assim, na segunda etapa o time do ASA mudou de cara e teve outra formação.

Condições do gramado prejudicaram o jogo (Foto: Divulgação/ASA)

 

Com um a menos, o ASA disputou a segunda etapa com Renan; Caíque Goulart, Arthur, Júlio César e Leandro; Cleidson Pink, Marlos e Coutinho; Isaías e Felipe.

Após o jogo o ASA retornou para Arapiraca e durante esta semana, a diretoria vai avaliar a possibilidade de um novo reforço. O ASA estreia no Campeonato Alagoano no dia 21 de janeiro, contra o Dimensão Saúde no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.