Foto: MinutoEsportes 823c751a 1917 4409 9262 64bdcfa9f67d

Um amistoso colocou frente a frente duas equipes que disputam o Campeonato Alagoano a partir do próximo dia 21 janeiro. Na noite deste sábado, Coruripe e CSA se enfrentaram no Estádio Gerson Amaral no litoral sul alagoano, com vitória do time azulino por 2 a 0.

Primeiro time a iniciar as atividades para a competição estadual, o CSA parece estar a frente dos rivais em alguns quesitos. Em mais um amistoso, o time marujo mostrou controle da partida e consequentemente o domínio do jogo.

O CSA entrou em campo com um time já conhecido da torcida. Mota, Celsinho, Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita, Didira, Marcos Antônio e Daniel Costa; Michel Douglas.

O CSA conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo no Gerson Amaral. Escanteio cobrado por Marcos Antônio e Leandro Souza apareceu sozinho na área, desviando para as redes. 0 x 1.

Na segunda etapa, o técnico Flávio Araújo decidiu mudas as peças da equipe azulina. Leandro Souza saiu para entrada de Cristiano, Bruno Veiga na vaga de Marcos Antônio, Yuri no lugar de Boquita, Giva no lugar de Daniel Costa e Maxswell na vaga de Michel Douglas.

O jogo era de muita movimentação, o que agradava aos treinadores que avaliavam as suas equipes. O CSA seguiu mudando e Cajuru entrou na vaga de Motta, Paulinho na vaga de Rafinha, Mazino no lugar de Dawhan, Caíque no lugar de Didira e Da Silva na vaga de Lobão.

O jogo mudou de ritmo, mas o CSA ainda conseguiu ampliar o marcado nos últimos minutos. Aos 43 minutos, Da Silva cruzou na área e Bruno Veiga marcou o segundo do CSA, fechando o placar.  0 x 2.

CSA e Coruripe voltam a se enfrentar no próximo sábado, dessa vez no CT Gustavo Paiva, no Mutange.