D83ce3e1 4d72 43d7 860d e7f4b1e0c82a

A partida terminou 3 a 0, o time tem um dos artilheiros do campeonato, mas poucas atuações chamaram tanto a atenção no confronto desta terça-feira entre Campinense e Desportiva Guarabira do que a do goleiro raposeiro Jeferson. Além de defender um pênalti, cobrado por Ebinho, ainda na primeira etapa, o camisa 1 fez pelo menos mais duas intervenções importantíssimas para garantir o resultado na estreia do estadual.

- A gente fica feliz com o trabalho que foi feito durante a pré-temporada e de ver isso dando frutos dentro de campo. Mas a gente sabe que é só o início do trabalho, a primeira rodada do campeonato e mesmo com as dificuldades que a gente teve é bom para que o professor corrija o que precisar e nosso time evolua mais dentro da competição - comentou o goleiro raposeiro.

Com gols de Muller Fernandes, que marcou duas vezes, e Jean Carlo, cobrando falta, o Campinense estreou bem na disputa do Campeonato Paraibano de 2018. A equipe rubro-negra bateu a Desportiva Guarabira por em jogo realizado no Estádio Amigão nesta terça-feira. A Raposa volta a campo agora no próximo domingo, para encarar o Atlético de Cajazeiras, mas uma vez dentro de casa.