7b28b7ed 4b0e 446e abe7 c13f4df8cf6d Treinador Oliveira Canindé fez mistério com relação ao time titular do Treze que enfrenta o Corino nesta quinta-feira (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Muito mistério marcou o último treino do Treze antes da partida decisiva contra o Cordino, valendo uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. Na tarde desta terça-feira, o comadante alvinegro liberou apenas uma parte da movimentação, realizada no Estádio Presidente Vargas, para a imprensa e adotou um tom bastante cauteloso ao falar do time que deve começar o jogo desta quinta-feira.

- É um jogo de decisão e o adversário, assim como nós também, buscamos informações na esperança de sentir alguma mudança ou algo que possa acontecer. Eu tenho um grupo, não tenho um outro jogador que vá resolver individualmente a partida. A gente espera que os jogadores entendam a grandeza de defender essa equipe, de representar essa torcida e que a gente consiga sair daqui com essa classificação amanhã - comentou o técnico trezeano.

Apesar do mistério com relação ao time titular, é bem provável que o Treze entre em campo com uma equipe formada por Saulo, Ferreira, Leonadro Luiz, Ítalo e Rayro; Elielton, Jonnathan, Dedé e Tininho; Júlio Barboza (ou Vitinho) e Reinaldo Alagoano. Após empatar em 1 a 1 na primeira partida contra a equipe maranhense, fora de casa, o Galo pode até repetir o empate, só que agora sem gols, para garantir a passagem para a fase de grupos da competição regional.

O Treze também se classifica caso vença a partida, independente do placar, e os maranhenses avançam no Nordestão caso consigam vencer no Presidente Vargas ou empatar por dois ou mais gols. Treze e Cordino entram em campo nesta quinta-feira, a partir das 20h, no Estádio Presidente Vargas em Campina Grande.