B786ac39 74ec 4b58 9087 e7aa9f0b2947

Já virou tradição a festa que o CRB realiza no início da temporada para apresentação da sua linha de uniformes. Nesta quarta-feira (10), mais uma vez o clube proporcionou um grande evento, com muita música, torcedores, atletas, comissão técnica, dirigentes, modelos e convidados especiais.

A noite regatiana começou com muita música, animando centenas de torcedores que lotaram a casa de shows no Stella Maris. Parte do elenco e comissão técnica participaram da festa e levantaram a torcida que já criou grande expectativa, em busca do tetracampeonato alagoano.

Houve também convidados especiais, como Aloísio Chulapa, campeão mundial pelo São Paulo e ex-jogador do CRB. Mas o ponto alto da camisa ficou por conta da apresentação dos uniformes e principalmente como eles foram apresentados.

Vários modelos, homens e mulheres, desfilaram com a nova vestimenta do clube para a temporada 2018. Destaque para as modelos Jordana Guimarães e Lorena Improta, que interagiram a todo momento com os torcedores presentes.

Mas o ponto principal foi justamente os uniformes revelados. A terceira camisa já havia sido divulgada. As duas principais ficaram para esta noite de festa. A fornecedora de material esportivo do “Galo”, a “Rinat”, aderiu a uma linha mais tradicional, com gola redonda na camisa vermelha, com a faixa branca no peito e na parte baixa da camisa, listras horizontais num tom de vermelho mais escuro.

Foto: Divulgação

 

Já a camisa branca, também seguiu uma linha sem muitas inovações, com a faixa vermelha no peito e detalhes vermelhos nas mangas. Os torcedores aprovaram o “novo manto” do time regatiano, como o funcionário público Guilherme Alves.

“Gostei mesmo. Ficou simples, mas muito bonito. A gente sabe que depois com os patrocínios as camisas ficam mais coloridas, então é bom manter um padrão mais tradicional. Já tenho a camisa número 3, vou levar a 1 e depois compro a 2”, afirmou.

O presidente do clube, Marcos Barbosa, também destacou o momento do clube regatiano durante a festa. “Há alguns anos a gente promove esse momento, para mostrar ao torcedor do Clube de Regatas Brasil, o compromisso que temos com o time e os torcedores. É uma oportunidade da gente estar mais perto da torcida e dizer para eles, que vamos começar mais ano vitorioso”, concluiu.