Thiago Davino - Minuto Esportes 5aa8841a 62f7 4563 af9c be78d18bac15 Fabiano Melo

Há um mês treinando, o CSA está na reta final de pré-temporada. O clube está prestes a estrear na Copa do Nordeste e no Campeonato Alagoano, o técnico Flávio Araújo já tem um esboço do time que pretende usar, mas a diretoria ainda busca dois zagueiros, que podem vir do futebol internacional.

A informação foi confirmada pelo superintendente de futebol marujo, Fabiano Melo. “O grupo tem um número de atletas que atende as nossas necessidades, mas vamos avaliar várias situações neste início de temporada. Estamos de olho na janela de transferência internacional”, afirmou.

Segundo o dirigente, a necessidade atual do time azulino é por dois zagueiros e um deles pode vir do futebol internacional. No entanto, a direção preferiu não revelar nomes, para não atrapalhar as negociações.

PREPARAÇÃO

O CSA segue treinando forte em sua pré-temporada. Nesta quinta-feira (11), o grupo azulino trabalha apenas no período da tarde. Pela manhã, a comissão técnica programou um descanso para os atletas. No sábado (13), o Azulão faz o último jogo-treino da pré-temporada novamente diante do Coruripe, desta vez no CT Gustavo Paiva, às 15h45.

A estreia oficial do CSA na temporada acontece no dia 18 de janeiro, pela Copa do Nordeste, onde enfrenta a equipe do Sampaio Corrêa, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé.