Foto: ASCOM/ASA 34845c5e 617d 438b ad31 8958d9574a8d

A diretoria do ASA divulgou no início da manhã desta quinta-feira (11) que os ingressos para o amistoso do Alvinegro contra a equipe do Vitória de Pernambuco serão vendidos no sábado (13) a partir das 18h00 nas bilheterias do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Os torcedores poderão adquirir os bilhetes ao valor de R$5,00 reais. Sócios torcedores adimplentes do Fantasma não pagarão ingresso. A partida amistosa será realizada às 20h00 e será o último teste do clube antes da estreia oficial na temporada contra o Dimensão Saúde, pelo Campeonato Alagoano, no dia 21 de janeiro.

O vice-presidente de marketing do clube, Sérgio Lúcio, destacou em entrevista que o valor simbólico cobrado para o torcedor assistir a partida, servirá para o pagamento de algumas despesas existentes quando se organiza uma partida amistosa contra adversários de fora do estado, ele ainda informou que mesmo o sócio torcedor não precisando pagar o ingresso, mas se quiser adquirir o mesmo para ajudar ao clube poderá.

Nesta temporada o ASA já realizou duas partidas amistosas, os dois jogos foram contra o Propriá de Sergipe. No primeiro confronto, em Arapiraca, o Fantasma venceu por 2 a 1, já na partida de volta, no interior sergipano o Alvinegro também venceu, mas por 1 a 0.