Foto: Levi Yuri/R Cortez/Ascom-CSA 82ebc519 c07b 487f bd90 800e66649474

O fez o seu último teste antes da estreia na Copa do Nordeste, que acontece na próxima quinta-feira diante do Sampaio Corrêa no Rei Pelé. Na tarde deste sábado (13), o time marujo enfrentou novamente o Coruripe, dessa vez no Mutange e goleou por 6 a 1.

A torcida compareceu ao Centro de Treinamento Gustavo Paiva e viu os primeiros minutos de muito estudo. Os técnicos Flávio Araújo do CSA e Joécio Santos do Coruripe, aproveitavam para dar as primeiras orientações.

Passados 30 minutos, o CSA decidiu acordar na partida. O primeiro gol veio aos 32 minutos, quando Joilson fez bela jogada, deixou dois defensores para trás e tocou na medida para Bruno Veiga abrir o marcador.

Foto: Levi Yuri/R Cortez/Ascom-CSA

 

A partir daí o CSA deslanchou. Aos 40 minutos Caíque marcou o segundo e aos 44, Bruno Veiga voltou a marcar e deu números finais ao primeiro tempo, com vitória parcial do CSA por 3 a 0 sobre o Coruripe.

Veio a segunda etapa e não demorou para a rede balançar. Aos 16 minutos, Marcos Antônio recebeu dentro da área e marcou o quarto. O quinto veio aos 21 minutos, quando Daniel Costa levantou na área e encontrou o zagueiro Lobão. 5 a 0.

Aos 26 minutos o Coruripe enfim conseguiu chegar com perigo e descontou. Bambam marcou para a equipe do litoral sul alagoano, que no primeiro jogo até fez frente ao time azulino, mas não suportava a pressão do jogo no Mutange.

A goleada não estava encerrada. Aos 34 minutos, Didira deu belo passe para Daniel Costa, que marcou o sexto gol marujo e decretou o placar final. 6 a 1.