1e006ed8 ca11 4742 801f 24327c1dc875

Após a representação do Flamengo no Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba e o diretor executivo, Rodrigo Caetano, concederam uma entrevista coletiva para falar da montagem do elenco do Rubro-negro para 2018. Eles confirmaram a chegada do atacante colombiano Marlos Moreno, de 21 anos.

"Toda a negociação com o Manchester City já está concretizada. Se passar nos exames, oficializamos. Se optamos por manter a base do elenco é porque acreditamos nele. A gente sabe que com ajustes a expectativa é de que outros reforços que já estão aqui tenham performance melhor. Não é porque nas próximas horas vamos apresentar o primeiro reforço que não seguimos no mercado. Mas no nosso entendimento o elenco é de bom nível", afirmou Rodrigo Caetano.

Além da contratação do jovem atacante, os dirigentes falaram sobre outros nomes que vem sendo ventilados no clube. O volante Walace, ex-Grêmio, e o atacante Vagner Love, que já passou pelo Flamengo, foram elogiados. 

"São dois jogadores bastante qualificados, interessam ao Flamengo, mas por enquanto não há nada de concreto, mas reforço que são dois jogadores bem interessantes. Caso a gente consiga evoluir nos interessam sim", disse Ricardo Lomba.