Foto: Levi Yuri/RCortez/Ascom CSA C63bccb0 720f 48ef a639 b9e9f7d3a160 Técnico Flávio Araújo (direita) comanda treino do CSA

O CSA regularizou mais três jogadores nesta segunda-feira (15) no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF. Os nomes do zagueiro Rodrigo Lobão, do lateral-esquerdo Paulinho e do volante Mazinho foram publicados no sistema e agora eles tem condições de jogo para a estreia oficial do clube Marujo na temporada, que será nesta quinta-feira (18), pela Copa do Nordeste, enfrentando a equipe do Sampaio Corrêa, às 19h00, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com estes três nomes o Azulão chega ao total vinte jogadores regularizados. Ainda seguem pendentes os volantes Joílson e Yuri, o meia Echeverría e os atacantes Bruno Veiga, Giva, João Victor e Juliano Levak, além do zagueiro recém-contratado Roger, que ainda deve chegar em Maceió durante esta semana.

DE SAÍDA

Um dos principais nomes recentes das categorias de base do CSA, o volante Léo foi emprestado até maio ao Nacional de Muriaé-MG, onde vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Léo participou de toda pré-temporada do CSA e atuou no jogo-treino diante do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Alagoas. O jogador vê com bons olhos o empréstimo ao clube mineiro, e espera adquirir experiência.

"Vai ser muito bom poder jogar, espero pegar a experiência necessária para poder voltar ao CSA e brigar pelo meu espaço. Espero aqui ajudar o Muriaé a brigar pelo acesso e ter sucesso por aqui", disse o volante.

O volante é baiano e tem passagens pelas categorias de base do Bahia e do Atlético-MG, chegando no ano passado ao CSA para a disputa do Alagoano Sub-20. Atuou como titular em todas as partidas e se destacou a ponto de ser alçado ao time profissional e inscrito na Série C do Brasileiro.