Cfbc5a85 89b9 4afc a421 4831ddfd043e

Raimundo José Cutrim Martins. Talvez você não saiba de quem estou falando por este nome, mas o Rai certamente já está bem conhecido no futebol, principalmente entre os torcedores azulinos. O atacante de 31 anos, natural de São Luís, fez a diferença no primeiro jogo do Confiança no Campeonato Sergipano.

Experiente, com passagens por Palmeiras, Sampaio Corrêa, Portuguesa, América-RN, Náutico e Paysandu, Rai não começou jogando, mas a partir do momento que entrou em campo mudou a partida na Arena Batistão. O Olímpico de Itabaianinha encerrou a primeira etapa com a vantagem de dois gols. Eis que no intervalo Ailton Silva chamou o meia-atacante de cabelo irreverente e o colocou em ação.

Primeiro, Rai deu uma assistência para o atacante Léo Ceará diminuir a contagem. Depois, já aos 37, o próprio Rai se encarregou de empatar o jogo em uma bela cobrança de falta. A torcida proletária não perdeu tempo e já apelidou o jogador de "Cristiano Rainaldo", confira tudo isso no vídeo abaixo, na matéria do Globo Esporte SE do empate entre os Dragões na abertura do estadual.

- Fiquei muito feliz pelo jogo. Pude entrar e dar a minha colaboração, ajudar o time. É bom quando isso acontece, a gente trabalha para isso. Eu sempre treinei falta e nos clubes onde passei eu também consegui marcar gols assim - afirmou o atacante do Confiança.

Com o bom desempenho na estreia, a torcida pediu o meia-atacante Rai como titular contra o Santa Cruz na próxima terça-feira na estreia da Copa do Nordeste, na Arena Batistão, mas o técnico Ailton Silva explicou que não será possível.

- Nós não teremos ele contra o Santa Cruz. Infelizmente ele tem uma suspensão de dois jogos a cumprir do ano passado. Estamos tentando o efeito suspensivo para o segundo jogo. Mas no primeiro não teremos ele. Por isso até ele não começou jogando porque queríamos dar ritmo para quem vai jogar na terça - explicou Ailton Silva.