26081b45 98b0 42a3 8e5c d31c4b4e2eed

Depois de alguns dias de indefinição, o Campinense finalmente confirmou a contratação por empréstimo do atacante Tiago Mandi, que até então estava atuando com a camisa do Paysandu. A confirmação da contratação aconteceu na tarde desta quinta-feira e foi feita pelo gerente de futebol da Raposa, Marquinhos Marabá.

- Era um atleta que estava inclusive indo para o Águia de Marabá, mas a gente acabou sendo mais rápido e conseguiu fechar com ele. Até o comentário foi que aqui no Campinense ele poderia ter mais projeção, que o clube é uma vitrine e a gente fica feliz por ter conseguido fechar com um atleta que vem para dar mais opções ao nosso treinador, já que nosso elenco ainda é muito reduzido - comentou o dirigente raposeiro.

Como o atleta vinha trabalhando nesse período de pré-temporada, a expectativa da diretoria é que ele já possa ser aproveitado na partida contra o Serrano-PB, marcada para a próxima quarta-feira, no Estádio Amigão. O jogador deve chegar a Campina Grande até o fim de semana e, assim que possível, já vai iniciar os trabalhos juntamente com os colegas de clube e o técnico Celso Teixeira.

O Campinense volta a campo neste domingo, para encarar o CSP em partida válida pela terceira rodada do Campeonato paraibano 2018. O jogo está marcado para acontecer no Estádio Amigão, a partir das 16h.