Foto: Dennis Calheiros 9e0789c6 f096 4c8f b2b5 c2a5e0e5d5a0 Brabos Combat

Uma das maiores organizações esportivas de Alagoas, promete uma temporada movimentada com grandes eventos. O “Brabos Combat” pretende realizar cinco eventos de MMA durante o ano, sendo três neste primeiro semestre.

A organização já promoveu eventos em Maceió, São Miguel dos Campos e Campo Alegre em Alagoas, além de promover o seu primeiro evento em nível nacional, na cidade de Manaus no Amazonas.

Para o primeiro semestre de 2018, já estão confirmados três eventos, com direito a uma novidade. Recife abrirá a temporada com o evento no mês de março e na sequencia, São Miguel dos Campos para o mês de abril e Campo Alegre em junho.

O presidente do “Brabos Combat”, Diogo Rocha, destacou a importância desta temporada na evolução da organização e da modalidade.

“Essa edição de Recife será histórica, pois marcará a nossa chegada no Estado de Pernambuco, que sempre teve ótimos Lutadores de MMA. Já São Miguel dos Campos foi onde tudo começou, e marcará nossos três anos de vida e muito trabalho. E quanto a Campo Alegre, não poderíamos deixar de fora do nosso calendário após aquele 1º de julho de 2017”, afirmou se referindo a edição de maior destaque do evento.