Foto: Douglas Araújo/Ascom-CRB F35e1a24 2ee7 40da b6bc 95ea556cb8b1

Três jogos e três vitórias na temporada. O CRB segue 100% em 2018 e na noite desta quarta-feira (24). Venceu o Coruripe por 2 a 1, no Estádio Gerson Amaral, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Alagoano.

A vitória manteve o CRB na liderança do estadual. No próximo domingo o “Galo” recebe o Santa Rita no Estádio Rei Pelé. O Coruripe por sua vez, segue na metade da tabela e terá pela frente o Dimensão Saúde no litoral sul.

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, o CRB conseguiu se impor dentro de campo e abriu o placar aos 22 minutos. Bola lançada na área, Willians escorou de cabeça e Leilson emendou para o fundo das redes no Estádio Gerson Amaral.

As redes só voltaram a balançar no segundo tempo. Com sua nova arma, a bola para, o CRB chegou ao segundo gol. Ayrton bateu com efeito, o goleiro Roque Alan não segurou e Marcão empurrou para o gol. 2 a 0.

Foto: Douglas Araújo/Ascom-CRB

 

O CRB tinha uma vantagem que poderia lhe dar um conforto na partida. No entanto, o Coruripe tratou de movimentar o jogo. Primeiro uma bola na trave e logo em seguida o gol do “Hulk”. Bola na área regatiana, a defesa não cortou e Mateus apareceu na área para marcar e partir para cima em busca do gol de empate.

Depois do gol o CRB preferiu não se arriscar e assim, garantir a vitória por 2 a 1 no Estádio Gerson Amaral, sobre o Coruripe.