9607bdab e690 4a36 a84f 9e0fa5ac3986

Na tarde desta segunda-feira, o ex-jogador da seleção brasileira, Warley, gravou um vídeo agradecendo mensagens, orações e apoio durante a sua recuperação, após ter sido esfaqueado na madrugada da última sexta-feira, em João Pessoa, em uma suposta tentativa de assalto. O ex-atacante recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), nesse domingo, e já está em um quarto do hospital privado, onde se encontra internado, e também já deu início às sessões de fisioterapia.

- Queria agradecer o carinho, essas mensagens positivas, todas as orações que eu venho recebendo. Com certeza, isso fortalece muito a minha recuperação. Eu vim agradecer a todos vocês. Nem eu sabia que era tão querido assim por vocês. Muito obrigado e fiquem com Deus - disse.

Warley sofreu uma suposta tentativa de assalto na madrugada da última sexta-feira, na capital paraibana. Os bandidos levaram o celular dele, mas o alvo principal seria o carro, que acabou não sendo levado.

Ele chegou a um hospital público de João Pessoa ainda na madrugada da sexta-feira, com duas perfurações nas costas e um ferimento no queixo, possivelmente também feito à faca. Desde então, ele está internado e sendo acompanhado de perto por dirigentes do Botafogo-PB - seu último clube enquanto jogador - e, mais recentemente, a esposa e a filha , que estavam de férias em Brasília, já estão com ele no hospital.