306224a5 3b37 4142 9bab 429de32decc8 Felipe Melo - Eduardo Carmim / Agência O Dia

O apresentador do 'Terceiro Tempo', da Bandeirantes, Milton Neves, aproveitou elogio inesperado de Neto para o volante Felipe Melo para convidá-lo ao programa. "Ô Felipe Melo, meu vizinho, faço um convite público ao senhor, já falei com o teu assessor: venha aqui ao 'Terceiro Tempo'. Você e o Neto, sabe, são duas figuras importantes". Neto logo respondeu: "Mas eu não tenho nada contra ele".

O comentarista fez questão de dizer mais uma vez que não tem nada contra o volante. "E eu não tenho nada contra ele, muito pelo contrário. Jogou bem, falei bem. Jogou mal, falo mal. Agora, não sou amigo de jogador, não".

O estranhamento do elogio e a euforia do convite é porque o jogador do Palmeiras havia chamado Neto de "bobão" há quase um ano. "Vocês querem criar muita polêmica, principalmente vocês da Band. Neto gosta de falar muita besteira. Neto, você é um bobão. Quando falei de dar tapa na cara, fui muito claro. Muller fica falando muita bobagem também. Já me desculpei com todo mundo. Quis dizer que o Palmeiras não vai se acovardar com ninguém."

"Neto, continue fazendo seu trabalho e me deixa vivendo minha vida e fazendo o meu. Uma vez me disseram que ele desperdiçou chance quando era jogador de futebol e está fazendo a mesma coisa agora como comentarista", completou Felipe.

O Palmeiras derrotou o Bragantino por 2 a 0 neste domingo e manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Keno e Dudu marcaram para o Porco. Felipe Melo foi um dos destaques da partida.