Foto: RCortez/Ascom CSA 71525871 fbeb 4d3f 9d86 ab3bb39c3fcb

O CSA anunciou nesta quarta-feira (31) mais uma parceria para o seu futebol profissional. A empresa Hyper Nutrition, marca nacional de suplementos alimentares, que no futebol já patrocina o Guarani-SP.

Com investimentos presentes no esporte há pelo menos quatro anos, a Hyper chega ao Nordeste para expandir sua marca atrelada a marca do CSA, como explica o CEO da empresa, Marco Viotti.

“Há um tempo já pensamos em expandir a marca para o Nordeste e esse ano surgiu essa possibilidade do CSA, a oportunidade perfeita para isso. Um time que está em evidência, campeão brasileiro, com muita tradição, uma torcida apaixonada e um calendário cheio, com quatro campeonatos, além de uma gestão profissional e correta. Será a nossa porta de entrada para a região”, disse o dirigente.

O presidente executivo Rafael Tenório comemorou a chegada de mais um parceiro e disse que o clube está no caminho de uma estruturação forte para se consolidar entre os grandes do futebol brasileiro.

“A nossa intenção é fortalecer o CSA com cada parceiro que chega, é o caminho para consolidar o clube entre os grandes. A Hyper Nutrition é mais uma grande marca nacional a acreditar no potencial do CSA e só temos a agradecer pela confiança em nosso trabalho”, falou o presidente.

O gerente comercial do clube, Ricardo Lima, comentou a força dos parceiros que estão chegando junto ao clube.

“São marcas muito fortes que estão acreditando no CSA pois sabem a visibilidade que temos e a perspectiva de sucesso em um futuro próximo, como foi nos anos anteriores. São parcerias que chegam para somar e realmente estruturar o CSA”, comentou o gerente.