Afe68c6b c69e 4589 9709 84140de0330a

Neymar já admitiu, em várias ocasiões, ser um grande fã do amigo e companheiro de Barcelona Lionel Messi. Mas o craque brasileiro também tem uma grande admiração pelo rival Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

Em entrevista concedida na zona mista do “Neymar Jr’s Five”, o maior campeonato de pelada do mundo, o jogador do Barça falou sobre a possibilidade de CR7 deixar o clube merengue.

- O Campeonato Espanhol perderia muito. O Cristiano Ronaldo é um dos melhores do mundo, eu o respeito muito. Qualquer time que não tenha o Cristiano Ronaldo, vai sentir falta. Espero que ele seja feliz e decida o melhor para a carreira dele - disse Neymar.

O craque também comemorou a renovação de contrato de Messi até 2021 com o Barcelona.

- Muito feliz de ter o melhor do mundo com a gente. Messi é um craque dentro e fora do campo. Futebol sem ele é complicado ficar pensando. Temos que aproveitar enquanto é possível - disse Ney.

Entrosamento com Gabriel Jesus

O Neymar Jr's Five se encerrou neste sábado no instituto do craque, em Praia Grande (SP). A Romênia levou o título ao derrotar na final a Inglaterra por 1 a 0. Como parte do prêmio, os romenos puderam encarar Neymar, que foi a grande presença do evento, e seus "parças" em três amistosos. Entre os "parças", estava o craque Gabriel Jesus, do Manchester City.

Ficou ruim para os romenos. No primeiro amistoso, eles venciam o time de Ney por 2 a 1. Quando Jesus entrou em campo, os brasileiros viraram para 3 a 2 com um show do ataque da seleção brasileira. Nos dois amistosos seguintes, mais duas vitórias para o time de Neymar. O entrosamento entre os dois craques impressionou. Em uma das partidas, o time de Ney ganhou ainda o reforço do atacante francês Cissé, que foi o comentarista oficial da competição.

Após a brincadeira, Neymar falou do entrosamento com Jesus e rasgou elogios ao amigo, com quem curtiu o show de Wesley Safadão um dia antes, em São Paulo.

- O moleque é um craque, é um fenômeno. Falei pre ele ali, além de jogar muita bola, fora de campo é excepcional. Estou muito contente por ele ter vindo, saudar a galera, jogar um pouco de futebol. Agradeço muito - disse Neymar.

Bastante animado com o entrosamento dentro e fora de campo com o amigo, em seguida ele cravou.

- O hexa (da Copa do Mundo) está muito perto.

É bom frisar que o time campeão do Neymar Jr's Five também ganhou uma viagem para Barcelona. Por lá, curtirá alguns dias com Neymar e irá a um jogo do Barça no Camp Nou.

Veja o Neymar Jr's Five completo, em vídeo, neste link.

Gabriel Jesus comemora chegada de Ederson ao City

Presença ilustre do Neymar Jr's Five, o craque Gabriel Jesus falou sobre os novos reforços do Manchester City. Entre eles, o compatriota Ederson, contratado por uma verdadeira fortuna junto ao Benfica, de Portugal. O goleiro também é companheiro de Jesus na seleção brasileira.

- Acompanhei bastante o trabalho dele, conheço bem. Vai nos ajudar muito e vai brigar com o Bravo pela posição de titular. É só ele continuar fazendo o que vem fazendo. Vai ser importante para a seleção também - disse Jesus.

Outros boleiros marcaram presença no evento, mas não entraram em campo. Casos do meia santista Lucas Lima, que neste domingo entra em campo pelo Santos, e do ex-jogador do Peixe Léo. Este também foi comentarista do evento.