Foto: Emerson Limma/ELC3 Sports C61c513e 00ac 472b be6c cd43a9b3f932 Trekking

Quem pensou que o mês de fevereiro seria apenas de festa, se enganou. Quando passar o carnaval, será a vez de voltar as atividades físicas e buscar superar novos obstáculos. A Liga Alagoana de Aventura promove a segunda etapa da temporada, com o “Desafio Guarini de Trekking”, marcado para o dia 24 de fevereiro, na região metropolitana de Maceió.

As categorias em disputa já são conhecidas pelos participantes. Fast até 10Km, Adventure até 15Km e Extreme, até 25KM. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site www.falcat.com.br.

Para participar, os quartetos devem confirmar as suas inscrições, que terá o custo de R$ 240 até o dia 09 deste mês. Passada esta data, os valores serão reajustados para R$ 280, até esgotar as vagas, que são limitadas.

Organizador do “Desafio Guarini de Trekking”, Marcelo Alvarez, destacou que os atletas devem ficar atentos a estratégia de prova para chegarem nas primeiras posições. “As equipes talvez não precisem ter uma navegação tão perfeita, mas quem tiver a melhor estratégia, vai chegar na frente”, afirmou.

Foto: Emerson Limma/ELC3 Sports

 

A segunda etapa da Liga Alagoana de Aventura acontecerá na região metropolitana de Maceió e como já é de conhecimento dos participantes, o mapa será entregue dois dias antes da prova, para manter o padrão de disputa entre as equipes.

A competição acontece no dia 24 de fevereiro, com largada marcada para às 09h00.