Foto: CBF A075a995 b5cf 452d 9f4b e102beab667b Taça da Copa do Brasil

Chegou a hora dos clubes alagoanos iniciarem as suas trajetórias na Copa do Brasil 2018. Nesta quarta-feira (06), ASA, CSA e CRB entram em campo fora de casa, para afastar qualquer zebra e avançarem na competição nacional.

Seguindo o ranking nacional da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as equipes de Alagoas estão bem à frente dos rivais e por isso jogam fora de casa, mas com a vantagem de empatar e assim, garantirem a passagem para a segunda fase.

O ASA foi o primeiro time a seguir viagem para a estreia. Na tarde de segunda-feira, o elenco alvinegro deixou Arapiraca com destino a Maceió e logo depois, embarcou para o Mato Grosso do Sul, mas precisamente na cidade de Corumbá. A equipe arapiraquense vai enfrentar o Corumbaense, às 20h30 (Horário de Alagoas), no Estádio Arthur Marinho.

Nesta quarta-feira, será a vez de CSA e CRB embarcarem. O time marujo finalizou as atividades nesta manhã e no período da tarde viaja para Manaus, onde enfrenta o time de mesmo nome, às 21h30 (Horário de Alagoas) na Arena da Amazônia.

Por fim, o CRB também fará a sua estreia neste meio de semana e também jogará longe de casa. O “Galo” enfrentará o União Rondonópolis às 20h30 (Horário de Alagoas) na Arena Pantanal, em Cuiabá no Mato Grosso.