Foto: Divulgação B4c6030c 89ec 4210 a4a7 e06b0af967a2 Mazola atuando no futebol chinês

O CRB promoveu a chegada de quem veio, não ficou e agora está de volta. Nesta terça-feira (06) a direção do clube regatiano confirmou a contratação do atacante Mazola, que tevepassagem “relâmpago” pelo clube em 2016.

Mazola tem 28 anos e foi chegou a ser contratado pelo clube no ano de 2016. Porém, antes mesmo de estrear, acabou negociado com o Ghizou ZhiChegng da China e passando pelo Jeonbuk Motors da Coreia do Sul, antes de retornar ao Brasil, mais precisamente o CRB.

No Brasil, o jogador foi formado nas categorias de base do São Paulo, onde se profissionalizou e passou por Paulista e Guarani do mesmo Estado, além de Figueirense e Ceará.

Passagem "relâmpago" de Mazola pelo CRB em 2016 (Foto: Divulgação)

 

O presidente Marcos Barbosa reforçou a importância de um atleta como Mazola para o elenco alvirrubro.  “Estamos montando um grupo de trabalho para ir bem em todas as competições do ano. Mazola é um grande jogador e vai dar muitas alegrias para toda nação regatiana”, afirmou.

O novo reforço do Galo chegará em Maceió na próxima quinta-feira, onde irá começar a trabalhar com o elenco no CT Presidente Marcos Barbosa.

*Com informações Ascom-CRB