Foto: Divulgação 64778f43 a96a 4186 b70c 0ede7c557084 Estádio Arthur Marinho em Corumbá

O sonho de repetir as boas campanhas na Copa do Brasil e conseguir um reforço no caixa para a temporada, acabou já na estreia da competição nacional para o ASA. Na noite desta quarta-feira, em Corumbá no Mato Grosso do Sul, o time alvinegro sofreu um gol aos 44 minutos do segundo tempo, perdeu por 1 a 0 e está eliminado.

Com a derrota, o ASA terá de direcionar todas as suas forças para o Campeonato Alagoano. A equipe arapiraquense volta a entrar em campo na “quarta-feira e cinzas” diante do Santa Rita e Arapiraca.

O JOGO

ASA e Corumbaense fizeram um jogo disputado e equilibrado no primeiro tempo. A torcida rival compareceu ao acanhado Estádio Arthur Marinho e pressionava, fazendo barulho e empurrando o time da casa.

O ASA ainda chegou a balançar as redes no primeiro tempo, mas o gol foi invalidado. Como também o Corumbaense criou chances de gol, mas o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

Na segunda etapa, o equilíbrio foi ainda maior, mas o ritmo caiu de acordo com as substituições. O empate daria a classificação ao ASA, mas o resultado era perigoso e acabou virando castigo para a equipe alagoana.

Aos 44 minutos, falta na entrada da área da equipe alagoana, Elivelton foi para a cobrança, bateu rasteiro, a bola desviou na barreira e acabou enganando o goleiro Dida. 1 a 0 Corumbaense.

A partida seguiu até os 50 minutos, o ASA pressionou, mas acabou derrotado e eliminado da competição nacional.