Foto: Divulgação/SP D3674e3f 8d63 4c37 bf2b 2e1763ced4e0 Zagueiro Rony pode chegar ao CSA

Ao mesmo tempo que se prepara para enfrentar o São Paulo na próxima quinta-feira, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, o CSA também negocia com a equipe paulista. O clube alagoano tenta trazer por empréstimo o jovem zagueiro Rony da equipe paulista.

A informação foi divulgada por veículos de comunicação de São Paulo, que apontaram além do zagueiro Rony para o CSA, o lateral-direito Danilo Belão, que deve ser anunciado como reforço do Itumbiara de Goiás.

Rony tem 20 anos e se profissionalizou no final de 2017, após uma formatura realizada pelo “Tricolor Paulista” para os jogadores que se despedem das categorias de base. No início deste ano, foi chamado pelo técnico Dorival Junior para incorporar o elenco principal do São Paulo.

Porém, o treinador deu sinais que o atleta precisa de mais experiência e a melhor alternativa seria emprestá-lo. O zagueiro é da “Geração 97” do tricolor, que já revelou jogadores como Lucas e Fernandes e Shaylon, que fazem parte do elenco principal e David Neres, destaque do Ajax da Holanda.

O MinutoEsportes buscou a informação junto a diretoria do CSA sobre a negociação, mas o clube, através do superintendente de futebol, Fabiano Melo, apontou que “não tem nada certo com o jogador”.

Enquanto os dirigentes negociam o possível empréstimo, as equipes se preparam para o confronto da próxima quinta-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, pela segunda fase da Copa do Brasil.