Foto: Divulgação CRB E4f50c3f 8736 40cf be1d c30c98fb2cf6 CRB treinou no CT do Internacional

O Clube de Regatas Brasil entra em campo nesta quinta-feira (15) pela segunda fase da Copa do Brasil. O Galo vai encarar o Novo Hamburgo, às 20h30 (horário local), no Estádio do Vale, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o regulamento da competição nessa segunda fase não há vantagem para o time visitante, ou seja, se o jogo terminar empatado, a vaga será decidida através das cobranças de pênaltis.

A partida é decisiva para o CRB, por que se voltar classificado, o Alvirrubro vai receber cerca de R$ 1,4 milhão de reais e irá enfrentar o vencedor do confronto entre CSA e São Paulo na terceira fase da Copa do Brasil.

Para o volante Serginho, em jogo eliminatório é preciso estar atento desde o apito inicial. “Será um grande jogo e que será decidido nos detalhes. É um time complicado de enfrentar em seus domínios, mas temos um elenco com muita qualidade e que está preparado para enfrentar quem vier pela frente. Queremos muito esta vaga e estamos ansiosos que o jogo comece o mais rápido possível”, disse ele.

 QUEM JOGA

Para esta partida, o técnico Mazola Júnior não poderá contar com o volante Claudinei, que está lesionado. Com isso, o volante Feijão deve aparecer entre os titulares. Outra novidade na lista de relacionados é do volante Willians, que poderá estrear por opção do treinador, mas deve começar no banco.

Para não modificar muito o estilo de jogo, o técnico Mazola deve manter a base titular que vem usando e com isso o CRB provavelmente virá escalado para a partida contra o Novo Hamburgo com: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição, Diego; Feijão (Willians), Serginho, Edson Ratinho, Leílson; Willians Santana e Neto Baiano.