Foto: Ascom-CRB 75cf6c27 23d6 4588 ac06 0ad69a4ca536 Treino do CRB

Lamentar ou comemorar o empate sem gols diante do Boa Esporte, não foram opções para o CRB na sequencia do final de semana. Após o jogo no sábado, o elenco regatiano desembarcou em Maceió e seguiu direto para o Centro de Treinamento “Ninho do Galo”, onde o técnico Dado Cavalcanti comandou o treinamento para definir o time que enfrenta o Figueirense, sem o meia Chico suspenso e com seis pendurados.

Chico é o jogador mais regular do CRB nesta Série B, seja com Léo Condé e agora com Dado Cavalcanti no comando. O camisa 10 ficará de fora deste jogo por ter recebido o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão.

Para a posição o treinador alvirrubro poderá escolher entre Élvis, Tony e Rodolfo. Mas, a preocupação não se refere apenas a substituição e sim aos pendurados no time. Ao todo, seis jogadores podem desfalcar o time, caso recebam cartão amarelo, casos de Gabriel, Flávio Boaventura, Gabriel, Danilo Pires, Neto Baiano e Zé Carlos.

O time será definido em treino fechado nesta segunda-feira. O CRB enfrenta o Figueirense, nesta terça-feira, às 21h45 no Estádio Rei Pelé. O time alagoano ocupa a 9ª posição com 17 pontos, enquanto o Figueirense está na 17ª colocação, na zona do rebaixamento com 12 pontos.