918530e0 3d96 4229 af34 7a66d999ef03

Os amantes de jiu-jitsu terão uma grande novidade para a temporada 2018. O evento “Porta Fechada BJJ”, que já nasceu grande em 2017, cresceu e em 2018 terá o “Circuito Porta Fechada BJJ”, com direito a três etapas regulares e o evento principal no final do ano.
Com uma ideia diferente, apresentada no grande evento no final do ano passado, o “Porta Fechada BJJ” foi ampliado. As etapas já estão marcadas para março, maio e julho.

A primeira delas já tem inscrições abertas e acontecerá no dia 10 de março, no Ginásio do Colégio Marista. A inscrição deverá ser feita no site www.soucompetidor.com.br, portal onde estão armazenadas todas as informações necessárias para os participantes do evento.

Os vencedores das suas respectivas categorias serão premiados com medalhas e entram para o ranking do evento, que irá contabilizar os resultados das três etapas do circuito.
O Porta Fechada é organizado por dois adeptos e incentivadores do esporte, Ícaro Protásio e Márcio Mrotzeck.

“Esse sistema de circuito, visa principalmente abrir a possibilidade de mais atletas ingressarem na organização, assinando o contrato para o grande evento do final do ano, pois na primeira edição, os atletas foram convidados para os GP’s e as Super Lutas, agora, com o sistema de inscrições, teremos nossos campeões, e os mesmos já se qualificam para essas vagas”, afirmou Márcio.

O quarto evento, marcado para novembro de 2018, será justamente uma seleção feita com os vencedores de cada categoria, para disputa em peso casado, além do GP, no masculino e no feminino.
Nas três etapas neste primeiro semestre, haverá premiação com medalhas e troféus. Na edição especial no final do ano, haverá ainda a inclusão de premiação em dinheiro e distribuição de prêmios de patrocinadores.

“O Porta Fechada BJJ chegou para prencher uma lacuna no esporte, que é o da visibilidade do atleta - mas de que forma isso -, em nossos eventos, temos uma equipe de filmagem, que tem como principal foco, registrar os melhores momentos. Nisso vamos fortalecendo nossos canais de comunicação, refletindo diretamente na valorização do atleta e qualidade do campeonato. O evento por si só, vem se tornando desejado, e isso é bom para todos, crescem a organização, os atletas, os patrocinadores, todos ganham, e a roda gira como tem de ser”, comentou Ícaro.

Para mais informações, acesse: http://soucompetidor.com.br/eventos/todos-os-eventos/p658-circuito-pfbjj-1-etapa/