Foto: Jailson Colácio/Ascom-Murici B5a95246 6320 4fef 84e6 2e2c7a1c7cd8 CSE e Murici ficaram no empate

O CEO assumiu a liderança do Campeonato Alagoano após vencer o Santa Rita fora de casa por 2 a 1. A partida válida pela 6ª rodada do estadual foi disputada no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. Kiko, aos 33 do primeiro tempo, e Baiano, aos 31 do segundo tempo, marcaram para CEO. Márcio Telê descontou, aos 37 minutos da etapa final para o Santa Rita. Com o resultado, o time do Sertão agora soma 12 pontos e é o líder da competição.

Na próxima rodada o CEO vai encarar o CSA no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. Já o Santa Rita vai visitar o Coruripe no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

NO EMPATE

Já na cidade de Palmeira dos Índios, CSE e Murici ficaram apenas no empate por 1 a 1. O lateral Gilberto Matuto abriu o placar para o time da casa, mas Falcão empatou a partida. O Murici soma apenas dois pontos no estadual e é o último colocado na tabela de pontuação. Já o CSE é o sétimo colocado com seis pontos somados.

O próximo compromisso do Tricolorido de Palmeira é contra o CRB, neste próximo domingo (25), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Murici recebe o ASA, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Foto: Jailson Colácio/Ascom-Murici